Publicado em 11/07/2018

Prefeita de Novo Hamburgo visita obras do Cemitério Krause

O Cemitério Krause é a mais nova realização do Grupo Krause. Um projeto grandioso e inovador, que chega para se somar aos planos de assistência funeral da Krause Assistencial e ao atendimento funerário da Funerária Krause, oferecendo aos clientes um pacote completo em serviços funerários, garantindo qualidade em todos os momentos.

E as obras já estão em andamento. Na última terça-feira, 10 de julho, os diretores Alberto Franceschetti e Gilberto Franceschetti receberam no local, na divisa de Novo Hamburgo e Campo Bom, a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt. Ela parabenizou o Grupo Krause pelo novo projeto, destacando: “Somos muito receptivos a investidores que vêm de outros municípios. Agora, é muito bom ter empresas da nossa cidade expandindo e investindo aqui. Isso tem um sabor especial."

O apoio da prefeita avaliza o pioneirismo e a importância da iniciativa do Grupo Krause. Segundo Gilberto Franceschetti: “Esse investimento é fruto de um grande planejamento. Vai ser um cemitério único, com diferenciais em questões de sustentabilidade e meio ambiente. Estamos entregando um investimento para a região”.

O cemitério, com previsão de entrega para o último trimestre de 2019, é mais uma grande realização do Grupo Krause. Com 96 anos de tradição, a Krause segue investindo e se reinventando, trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor aos clientes e continuar, sempre, valorizando a vida.